Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Back On The Streets (1980)

Álbum de Donnie Iris

Acessos: 58


Ah! Leah!, o som que tem um grande riff de guitarra!

Por: alexmachad

12/07/2021

O guitarrista americano Donnie iris lançou esse bom álbum, que tem o grande Rock chamado "Ah! Leah!", que tem um trabalho muito bom de guitarra. Nesse álbum foi formada uma banda chamada Donnie Iris and the Cruisers, com Donnie Iris na guitarra e voz, Marty Lee Hoenes também na guitarra, Albritton McClain no baixo, Mark Avsec no piano e Kevin Valentine na bateria.

Esse álbum não é muito conhecido no Brasil, assim como a música "Ah! Leah!".

Nesse álbum, há uma mistura de Rock e o Pop que muitas vezes lembra coisas feitas pela banda The Cars no início da década de 80, onde até a voz lembra às vezes a voz do Ric Ocasek, como na música "Joking".

Os destaques desse álbum são: "Ah! Leah!", que tem um ótimo riff de guitarra; "I Can't Hear You", que é um AOR muito legal que lembra o Elvis Presley cantando misturado com o estilo do George Harrison. Essa música ficou legal; "She's So Wild", que tem um ótimo riff de guitarra; "Back on the Streets", que tem um riff de guitarra bom, que lembra um pouco o Boz Scaggs; "You're Only Dreaming", que tem um bom trabalho de guitarra e "Daddy Don't Live Here Anymore", que tem um bom trabalho de guitarra.

Um álbum esquecido que mistura o Pop com o Hard Rock, sendo um som com a cara do início da década de 80.

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.