Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Daryl Hall & John Oates (1975)

Álbum de Daryl Hall & John Oates

Acessos: 73


Eles usaram muita maquiagem da Avon?

Por: alexmachad

09/07/2021

A dupla americana Daryl Hall e John Oates é muito talentosa, principalmente o Daryl Hall, na minha opinião, que é um bom pianista e é um bom vocalista. Na década de 70, essa dupla arriscou com um álbum com uma capa controversa e polêmica. Deve ter chamado muito à atenção, mas o conteúdo do álbum tem um grande sucesso chamado "Sara Smile", que é uma grande música, que contradiz a própria capa na letra dessa música. 

Essa dupla já fez grandes sucessos como "I Can't Go For That", de 1981; "Kiss on My List", de 1980 e "Out of Touch", de 1984, por exemplo. Essa dupla teve um grande músico que foi o guitarrista chamado G. E. Smith, que fez grandes solos para dupla no final da década de 70 e nos anos 80.

Os destaques desse álbum de 1975 são: "Sara Smile", que tem um estilo de Soul e Blues; "Ennui On the Mountain", que tem um bom riff de guitarra; "Alone Too Long"; a música "Nothing At All", que tem uma boa introdução com o Piano Fender Rhodes e a guitarra; "What's Important To Me", que é uma música que tem a cara das baladas da década de 70 e "Ice", que tem um estilo bem setentista e é uma boa música.

Esse é um álbum para quem não avalia pessoas ou coisas pela aparência, não tem ou cria preconceitos e quer somente curtir e conhecer uma boa música.

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.