Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Slide It In (1984)

Álbum de Whitesnake

Acessos: 88


Give Me More Time, o grande som da banda em 1984!

Por: alexmachad

09/07/2021

A banda britânica Whitesnake já vinha lançando bons álbuns desde a década de 70, onde em 1979 chamou à atenção com a capa do álbum Lovehunter (Confira!). Porém, esse álbum de 1984 intitulado Slide It In tem músicas muito legais, aonde o vocal do David Coverdale (para mim um dos melhores vocalistas do Rock),  o baterista Cozy Powell (grande baterista falecido em 1998) os guitarristas Mel Galley e John Sykes, que fizeram solos e riffs muito bons, na minha opinião, acabaram fazendo um grande álbum de Rock.

Esse é um álbum com vários destaques e com sucesso como: "Love Ain't No Stranger", que fez muito sucesso e é um dos hinos da banda; "Give Me More Time", que tem um trabalho espetacular, na minha opinião, de guitarra e de bateria; "Spit It Out", que também tem ótimo trabalho de guitarra, na minha opinião; "Hungry For Love", que é um Rock bem feito; "Standing In The Shadow" e "Gambler".

Um grande álbum, bem gravado, que mostra a força da banda em plena década de 80 e dá continuidade aos lançamentos de bons álbuns de Rock.

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.