Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Montrose (1973)

Álbum de Montrose

Acessos: 127


Esse é um dos meus álbuns preferidos de Rock!

Por: alexmachad

05/07/2021

Para quem acha que o vocalista Sammy Hagar é somente um vocalista de músicas românticas do Van Halen ou tem uma carreira solo apagada está muito enganado. Ele fez coisas boas tanto no Van Halen como em carreira solo. Só que agora quero relatar o Sammy Hagar na banda americana Montrose, do guitarrista Ronnie Montrose, que faleceu em 2012.

Para mim, esse é um dos melhores álbuns de Rock da década de 70 e de toda discografia já lançada no gênero. Esse álbum de 1973 tem tudo que o Rock de qualidade pede: riffs de guitarra muito bem elaborados, pesados e o vocal bem adequado, com excelentes músicos tocando.

Os destaques desse grande álbum são: "Make It Last", que é um grande destaque desse álbum; "Rock The Nation", que é a música de abertura e bem pesada; "Rock Candy", que tem um grande riff de guitarra do Ronnie Montrose; "One Thing on My Mind", que é um tremendo Rock; "I Don't Want It" e "Space Station #5"

Um grande álbum de Rock setentista, mas pouco conhecido dos apreciadores do gênero.

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.