Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Vida Bandida (1987)

Álbum de Lobão

Acessos: 125


Nem Bem, Nem Mal, o som de 1987 desconhecido do Lobão

Por: alexmachad

14/06/2021

Esse álbum do Lobão é bem equilibrado, bem ligado ao Rock, mas com pérolas da MPB como "Girassóis Da Noite". O Lobão que já tocou no supergrupo brasileiro chamado Vímana e depois partiu para sua carreira solo e esse álbum de 1987 é um bom retrato do artista.

Os músicos que tocam com o Lobão são bons e tem uma "pegada" bem ligada ao Rock e isso favoreceu ao Lobão que tem bem essa vertente ligada ao estilo.

Os destaques desse álbum são: "Vida Louca Vida", que tem um arranjo muito bom e um riff de guitarra muito bom; "Vida Bandida", que é bem Rock, bem apropriada para o estilo; "Nem Bem, Nem Mal", que é um Rock com um riff de guitarra muito bom; "Blá, Blá, Blá... Eu Te Amo (Rádio Blá)", que é muito boa música e "Chorando No Campo"

Aqui o Lobão mostra um talento enorme. Queria que ele repetisse um álbum nesse nível, pois esse artista é importante para o Rock do Brasil.

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.