Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Standing Hampton (1981)

Álbum de Sammy Hagar

Acessos: 113


Ótimo álbum do Sammy Hagar, antes de entrar no Van Halen!

Por: alexmachad

11/06/2021

Nesse sexto álbum solo do cantor e guitarrista americano  Sammy Hagar ele caprichou tanto na capa quanto som, presenteando os ouvintes com um ótimo álbum, cheio de bons riffs de guitarra. Eu ainda não entendo porque o Sammy Hagar não virou guitarrista também no Van Halen, pois ele é bom guitarrista também e a prova disso está nesse álbum.

Esse álbum tem vários destaques: “There's Only One Way To Rock”, que é um baita som de Rock, com um riff de guitarra muito, muito bom; “I'll Fall In Love Again”, que fez sucesso e tem também um riff de guitarra bom; “Baby's On Fire”, um Rock maravilhoso, que ouvindo dá vontade de tocar uma guitarra; “Heavy Metal”, um Rock maravilhoso, muito bem feito, com riff de guitarra devastador; “Sweet Hitchhiker”, que é um bom Rock clássico, com bom riff de guitarra e “Piece Of My Heart”, cover que fecha o álbum com chave de ouro.

O Sammy Hagar mostra nesse álbum que independe do Van Halen para existir como artista, também mostra seu talento como guitarrista, com riffs de guitarra muito bem elaborados.

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.