Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Outlandos D'Amour (1978)

Álbum de The Police

Acessos: 95


Next To You, o som de abertura e de estreia do The Police!

Por: alexmachad

07/06/2021

Essa banda britânica já mostrou para o que veio logo no álbum de estreia. O trio formado pelo Sting no baixo e vocal; Stewart Copeland na bateria e Andy Summers na guitarra mostraram que o Rock pode ser leve, divertido e ao mesmo tempo interessante. Ainda nessa fase os integrantes se davam bem e tudo corria normal, coisa que desapareceu conforme a banda ganhava mais reconhecimento e depois acabou.

Os destaques desse álbum são: "Next To You", já mencionada; "Truth Hits Everybody", que é realmente um grande som com um riff de guitarra muito bom do Andy Summers; "So Lonely", que fez sucesso e teve até versão brasileira; "Roxanne", que fez sucesso também e "Masoko Tanga".

Um grande álbum de estreia, mostrando a força da banda logo de cara e mesmo mudando sua sonoridade ao longo do curto tempo de existência da banda, mesmo assim conseguiu êxito.

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.