Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Head Injuries (1979)

Álbum de Midnight Oil

Acessos: 87


O riff de guitarra do Jim Moginie em “Cold Cold Changes” é muito bom!

Por: alexmachad

07/06/2021

A banda australiana Midnight Oil, na década de 70, já mostrava grande personalidade, com estilo próprio e muito mais voltado para o Rock nessa década. Esse álbum tem uma música com riff de guitarra do Jim Moginie, chamada “Cold Cold Changes”, que é um dos meus riffs de guitarra preferidos entre vários que já ouvi. 

Os destaques desse bom álbum são: “Cold Cold Changes”, já mencionada; "Naked Flame", que tem um riff muito bom do Jim Moginie; "Back On The Borderline", que é um grande som da banda e é um dos primeiros sucessos; "No Reaction", que tem um bom riff também; "Stand In Line", um grande som de Rock; "Profiteers", que tem um riff de guitarra muito, muito bom e " Is It Now".

A banda Midnight Oil mostrou a que veio nesse álbum, já na década de 70 mostrando ser uma das forças do Rock da Austrália. Vale a pena ouvir esse álbum.

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.