Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Welcome Home (1986)

Álbum de 'Til Tuesday

Acessos: 79


Aimee Mann, a voz e o baixo da banda 'Til Tuesday

Por: alexmachad

01/06/2021

Essa banda americana durou pouco tempo e é pouco conhecida no Brasil. Porém os fãs da banda Rush, que curtem a fase da banda dos anos 80, conhecem a vocalista Aimee Mann, que canta junto com o Rush a música "Time Stand Still" em 1987, no álbum da banda chamado Hold Your Fire. Para mim, essa música do Rush é formidável e a cantora Aimee Mann tem grande participação nisso.

Os destaques desse álbum da banda 'Til Tuesday são: " What About Love", que tem um clipe legal e um solo de guitarra muito bom; "Coming Up Close", que é melancólica e tem uma sonoridade Folk; "On Sunday", grande som, que poderia tocar nas rádios; "David Denies", um rock estilo balada, que também poderia estar nas rádios; "Sleeping and Waking", que tem um riff bem legal de guitarra do Robert Holmes e "No One Is Watching You Now", que é bem melancólica e tem um timbre de guitarra muito bom.

Essa bela cantora e baixista da banda agora vive em carreira solo, mas essa banda poderia ter feito mais sucesso na época, onde bandas com menos talento conseguiram êxito.

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.