Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Welcome To The Real World (1985)

Álbum de Mr. Mister

Acessos: 80


O equilíbrio ideal entre o Rock e o Pop Eletrônico

Por: alexmachad

27/05/2021

A banda americana Mr. Mister lançou em 1985 o seu melhor álbum, misturando elementos do Rock e do Pop de década de 80. É uma banda com músicos experientes, que o vocalista e baixista Richard Page vinha de uma banda de Jazz Fusion da década de 70, chamada Pages.

Nesse álbum, a banda mergulhou nas influências musicais da década de 80. O álbum pode parecer datado, mas vendo por outro ângulo é um álbum que é como um retrato fiel da década de 80, com músicas de qualidade.

O grande sucesso desse álbum é a música "Broken Wings", que até hoje toca nas rádios e tem um riff repetitivo de guitarra do Steve Farris, no final da música, que parece que nos leva para outro lugar. 

Outros destaques desse álbum são as músicas: "Kyrie", que fez muito sucesso lá fora, mas no Brasil fez sucesso moderado; "Uniform of Youth", que tem os exageros de sintetizadores da década de 80, porém tem um riff de guitarra muito bom do Steve Farris; a música "Black/White", que tem um grande riff de guitarra do Steve Farris;  a música "Welcome to the Real World", que bem a cara da década de 80, com bom riff de guitarra e a música "Is It Love", que tem a mesma pegada da música anterior, com bom riff de guitarra.

Esse é um álbum que tem músicas que passaram no teste do tempo e outras ficaram realmente datadas, porém ainda é um álbum que pode ser escutado sem problema.

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.