Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Carved In Sand (1990)

Álbum de The Mission

Acessos: 193


Butterfly On A Wheel, o Rock Gótico do The Mission!

Por: alexmachad

26/05/2021

Essa banda inglesa de Rock Gótico lançou em 1990 esse álbum, que tem uma grande música chamada: "Butterfly On A Wheel", que tem uma atmosfera melancólica, apropriada para um ambiente gótico. A discreta guitarra do Simon Hinkler na música se torna muito importante no desenvolvimento da música, principalmente na parte final da música. Uma música muito bonita e é um dos destaques desse álbum

Outros destaques desse álbum são: "Deliverance", que é um grande som, com grande riff de guitarra do Simon Hinkler;   "Belief", que é bem gótica e tem uma guitarra bem interessante do Simon Hinkler; "Sea Of Love", que está mais para o Pop, porém tem muita qualidade na cítara ou guitarra (não sei direito qual instrumento dos dois está nessa música) tocada por Simon Hinkler; "Into The Blue", que é bem gótica e interessante e a música "Hungry As The Hunter", que é um Punk Gótico, com um timbre de guitarra muito bom.

Um álbum que mescla o Gótico, Punk, Pop e o Rock, com bons timbres de guitarra do guitarrista Simon Hinkler. O ponto fraco do álbum, na minha opinião, é a música de abertura chamada "Amélia", que perto das outras músicas considero uma das fracas, até pelo vocal exagerado do vocalista Wayne Hussey. Pode ser que alguém discorde de mim por conta disso.

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.