Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Immortal (2012)

Álbum de Pride of Lions

Acessos: 79


Sim, o rock é imortal

Por: André Luiz Paiz

24/02/2021

Cinco anos após o lançamento de "The Roaring Of Dreams" e quando os fãs já começavam a questionar se o grupo sequer se reuniria, o Pride Of Lions retornou com "Immortal", mais um ótimo álbum dentro da sua consistente discografia.

Temos aqui a banda seguindo a fórmula do passado, embora ainda mais acessível em sua sonoridade e sem ousar tanto quanto seu disco antecessor. "Delusional" foi a primeira faixa promocional e ganhou um vídeo bem bacana. Um rock leve, bem melódico e que mostra a qualidade de vocal Toby Hitchcock. Mas temos mais: "Immortal" abre o disco como um bom rock de arena. A trinca de baladas "Tie Down The Wind", "Shine On" e "Everything That Money Can't Buy" - esta última a melhor das três - esfria a audição de maneira precoce. Mas, para a nossa sorte, "Coin Of The Realm" nos resgata como uma das melhores faixas da discografia banda. O refrão é fantástico e dá pra sentir uma levada estilo "Eye Of The Tiger" nela - guardadas as devidas proporções. "Sending My Love" é mais uma balada, mas é muito boa dentro de sua proposta. Por fim, recomendo conferir "Vital Signs" - que recebe o nome do melhor álbum do Survivor - e "Ask Me Yesterday", duas faixas mais enérgicas e interessantes.

Com quatro sólidos álbuns em sua discografia, é seguro dizer que o Pride Of Lions é um dos grandes do rock e arena dos tempos atuais. "Immortal" é mais um ótimo lançamento e está aí, te esperando para conferir.

Tracklist:
1		Immortal	5:00
2		Delusional	4:36
3		Tie Down The Wind	5:15
4		Shine On	4:39
5		Everything That Money Can't Buy	4:32
6		Coin Of The Realm	4:30
7		Sending My Love	4:56
8		Vital Signs	4:37
9		If It Doesen't Kill Me	4:43
10		Are You The Same Girl	5:20
11		Ask Me Yesterday	4:13

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.