Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Hold Your Fire (1987)

Álbum de Rush

Acessos: 87


Extraordinário!

Autor: Fábio Arthur

09/09/2020

Rush soando elevado e muito bem consistente, é isso que se escuta em "Hold Your Fire". O décimo segundo da carreira foi lançado em 1987 com toda a força e musicalidade plena.

Os anos 80 fizeram bem ao Rush, trouxeram eles para outro patamar e nessa virtude toda, o que se ouve aqui acaba sendo um Synthrock, com Pop, Hard e Rock; uma bela receita para qualquer banda que tenha bom gosto e saiba dosar e moldar seu som.

A paulada vem com produção de Hugh Syme e o grupo não deixa por menos em altos temas como em: "Force Ten", "Time Stand Still", "Second Nature", "Mission" e tantos outros sons.

Com este trabalho, ganharam posição e vendagem perfeitas, e o fato de soar diferente acaba sendo por causa também de que o Rush sempre foi experimental. Com auxílio de tecnologia, fincaram ainda mais o pé na modalidade, mas sem perder essência.

Alguns deixam palavras ácidas para esse clássico, mas no entanto sabemos que, em sua totalidade, a grande aprovação para esse disco é enorme, e pudera, pois o disco flui bem demais do começo ao final. E não parou por aí, pois os vídeos na MTV foram bem divulgados e também funcionaram bem. 

Disco maravilhoso!

Os textos publicados na página do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do autor


Compartilhe:

Comente: