Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Confessions On A Dance Floor (2005)

Álbum de Madonna

Pop

Acessos: 200


Relevante em potencial

Por: Fábio Arthur

21/08/2020

Madonna em 2005 ainda era bem forte no cenário musical mundial, a artista vinha de uma evolução muito marcante e a critica enaltecia a cantora de forma consistente.

Esse trabalho "Confessions on a Dance Floor" traz vários singles, vídeos e até mesmo uma turnê de peso. Madonna, que nunca deixou de ser polêmica, arrebatou em sua melhor condição o alto nível e status elevado em época. Lançado pela Warner, a cantora se viu com um hit poderoso em mãos: "Hung Up", do qual a artista exibe uma bela e forte interpretação, e também uma prova de que ainda estava muito bem fisicamente, dançando e sendo dona de um elemento muito sensual.

A música disco aqui manda no contexto e o lírico deixa a saudade, mas é algo muito motivador. Madonna ganhou o Grammy por essa pérola e atingiu posições bem confortáveis.

Como fã confesso da cantora, eu tenho que admitir que esse álbum soa melhor que qualquer coisa lançada nos gloriosos anos 80, em que a mesma detinha a mídia aos seus pés.

"Get Together" traz o conteúdo perfeito que ronda o disco todo, e "Sorry" acaba sendo deliciosa. 

Enfim, tantas outras canções são ótimas e assim adiante a mídia os fãs e até mesmo a MTV européia se rendeu a cantora com um concerto da mesma ao vivo.

Ótima fase e recomendo total.

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.