Para os que respiram música assim como nós


Resenha: Run With The Pack (1976)

Álbum de Bad Company

Acessos: 67


Diversão garantida

Autor: André Luiz Paiz

11/02/2020

Com a banda em alta e emplacando excelentes canções, cabia ao Bad Company, em seu terceiro álbum, manter a chapa quente. Dito e feito!

"Run with the Pack" foi lançado em setembro de 1976 e traz a banda ainda mais encaixada, permitindo novamente diversão e empolgação aos fãs. Foi o único disco da banda a não contar com o desenho de arte da Hipgnosis, tradicional e famosa pelo trabalho ao lado de grandes nomes da cena, como T. Rex, Pink Floyd, Black Sabbath, etc. Curiosamente, a arte deste trabalho é a que menos me agrada. Bem sem graça.

O álbum chegou ao quarto lugar no Reino Unido e alcançou o quinto da Billboard 200. Além disso, inundou as rádios com as clássicas "Silver, Blue and Gold", "Live for the Music" e "Run with the Pack". Além disso, outros grandes momentos são encontrados aqui, como "Simple Man", "Honey Child", a cover "Young Blood" (The Coasters) e a balada "Do Right by Your Woman".

Formação estável, Paul Rodgers cantando horrores e grandes canções fazem de "Run With The Pack" um dos grandes trabalhos do Bad Company.

Os textos publicados na página do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do autor


Compartilhe:

Comente: