Para os que respiram música assim como nós


Resenha: First Signal (2010)

Álbum de First Signal

Acessos: 284


AOR direto das mãos de Dennis Ward e Harry Hess

Por: André Luiz Paiz

11/11/2019

First Signal é mais um dos milhares de projetos do selo italiano Frontiers. O destaque deste trabalho é a colaboração entre dois grandes nomes do Hard Rock e AOR: Dennis Ward (Unisonic, Pink Cream 69, etc.) e Harry Hess (Harem Scarem). O resultado é previsível dentro do que já é esperado de um álbum do estilo, mas, tudo aqui é muito bem feito e com certeza agradará os fãs em cheio.

Como fã de Harry Hess que sou, é um deleite poder conferir o seu belo timbre nas canções melódicas e agradáveis que este álbum traz. São 11 faixas que alternam entre momentos mais energéticos e outros mais emotivos. Faixas como "This City", "When You Believe", "When November Falls" e a balada "Feels Like Love" agradarão o ouvinte em cheio e são destaques absolutos. No mais, algumas faixas boas e outras sem muito destaque completam o material.

Para os próximos lançamentos, Dennis Ward deu lugar ao produtor e baterista Daniel Flores. O grupo segue vivo e fazendo um ótimo trabalho.

First Signal é um ótimo álbum de estreia, com ótima produção, linhas agradáveis de teclados e guitarras, além de músicas extremamente pegajosas e bem feitas.
Não é um clássico, mas, se você gosta do estilo, pode conferir sem medo.

Track Listing:
This City
When You Believe
Part Of Me
Crazy
Goodbye To The Good Time
First Signal
Feels Like Love This Time
Into The Night
When November Falls
Yesterdays Rain
Naked Desire

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.