Para os que respiram música assim como nós


Resenha: A New Evil (2019)

Álbum de The Ferrymen

Acessos: 76


Boa continuação, mas com pouca inovação

Autor: André Luiz Paiz

29/10/2019

The Ferrymen é formado por um trio de peso que contém grandes músicos da cena metal. Formado por Magnus Karlsson, Mike Terrana e Ronnie Romero, lançam agora o seu segundo trabalho: "A New Evil", com ótimo resultado.

Em continuação ao álbum homônimo lançado em 2017, o grupo optou aqui por seguir exatamente o que foi proposto na estreia. Temos peso, ótimos riffs de guitarra e excelentes melodias, tudo graças ao enorme talento de Magnus, que é basicamente uma máquina de criar músicas. A produção é ótima e o trabalho bastante enérgico.

A minha versão possui doze faixas, sendo que a última é uma versão bônus acústica da faixa "Bring Me Home", um hard bastante pegajoso. Você precisa também conferir "Don't Stand In My Way", épica e pesada, além da faixa-título e "Save Your Prayers". Para os que gostam das faixas mais enérgicas, "No Matter How Hard We Fall" e "You Against The World" são tiros certeiros. Por fim, "All We Got" encerra os trabalhos com classe e como candidata a favorita para os que buscam as faixas hit. No mais, as restantes são boas músicas, porém sem o mesmo destaque.

Até aqui, o The Ferrymen demonstra claramente que tem poder para chamar a atenção. Só falta agora adicionar algo a mais, que dê ao grupo uma pitada de originalidade e que permita obter um destaque ainda maior.

Tracklist:

Don't Stand In My Way	
Bring Me Home	
A New Evil	
The Night People Rise	
Save Your Prayers	
Heartbeat	
Our Own Heroes	
No Matter How Hard We Fall	
My Dearest Fear	
You Against The World	
All We Got

Os textos publicados na página do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do autor


Compartilhe:

Comente: