Para os que respiram música assim como nós


Judas Priest: Decade Of Domination

2020

Clique para votar

Autor(es): Martin Popoff

Relacionado com: Judas Priest

Cadastrado por: Mário Pescada


Informações Adicionais

Fã de longa data e historiador do metal, Martin Popoff examina o rico legado do Judas Priest de 1974 a 1984, álbum por álbum, hino por hino. Tendo entrevistado toda a “diretoria” repetidamente ao longo dos anos, Popoff faz um relato em primeira mão da viagem rock’n’roll – e, frequentemente, cômica – do quinteto pelos anos 70 e 80, detalhando habilmente o longo caminho até o status de banda de arena que os rapazes agora desfrutam como embaixadores do heavy metal.

"Judas Priest: Decade of Domination" inclui extensos comentários do recluso baterista Les Binks, além de novas entrevistas com Tom Allom, Chris Tsangarides, K.K. Downing, Glenn Tipton, Ian Hill, Rob Halford e várias outras figuras influentes que fizeram parte da saga do Judas Priest durante esta era dourada. Também estão incluídas toneladas de fotos de memorabília e da banda ao vivo.

Para reiterar, esta é a análise mais extensa já feita em livro de todo o material lançado pelo Judas Priest de 1974 a 1984: canção por canção, muitas histórias, o que está no canal direito e esquerdo das caixas de som, análise lírica... É o mergulho mais profundo de todos os tempos desses registros.

Vem com cartão postal e adesivo exclusivos.

Ficha
- Título: Judas Priest: Decade Of Domination (Original: Judas Priest: Decade Of Domination)
- Autor: Martin Popoff / Tradução: Eric Bighetti
- Ano: 2020
- Idioma: Português
- Conteúdo: 208 páginas em papel couché 115 g
- Editora: Denfire

Últimas Avaliações

Judas Priest: Decade Of Domination

Martin Popoff

2020

Mário Pescada

Judas Priest: Decade Of Domination

Martin Popoff

2020

Mário Pescada