Para os que respiram música assim como nós


Press Release

Nâmbula Mangueta: Powergilrtrio lança EP de estreia

Acessos: 345


Autor: André Luiz Paiz

23/05/2019

A Banda:

A banda formada por Gabe Halencar (voz/guitarra), Bruna Guilhem (baixo) e Andrea Marques (Bateria) começou em setembro de 2018 na região do alto Tietê. O encontro inesperado e a união de forças fez nascer o Ep de estreia intitulado “Eu sou Nâmbula Mangueta” um rock com pitada de música brasileira, lançado em maio de 2019. Com músicas compostas a seis mãos, o powergirltrio relata em
suas letras vivências pessoais, conflitos internos e externos de se conviver numa sociedade nada justa.

EP - Eu sou Nâmbula Mangueta:

O disco “Eu sou Nâmbula Mangueta”, gravado no estúdio Mestre Felino por Helena Duarte e Danilo Sevali, tem como tema principal os relacionamentos abusivos. O EP faz uma viagem aos ambientes em que os abusos de poder acontecem, seja no trabalho, nas amizades, na família ou no relacionamento amoroso (hetero ou homossexual).
Eu sou Nâmbula Mangueta é uma reflexão aos comportamentos da sociedade em que estamos inseridos. A capa do EP é o espelho, é o reflexo de sentimentos gerados por uma sociedade que nos pressiona a exercer poder, o que nos distancia de nós mesmos e dos reais sentimentos e impressões que poderiam ser vivenciados se não fosse a cultura do poder. 

Veja o vídeo oficial de Tormenta:

Mais informações acesse: Instagram Facebook Bandcamp Streaming Contato: E-mail nambulamangueta@gmail.com

Os textos publicados na página do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do autor


Compartilhe:

Comente: