Para os que respiram música assim como nós


Evento

Música, comidas típicas e cultura medieval em Maricá

Acessos: 512


Autor: Julia Ourique

23/05/2019

Diversão, fantasia e uma verdadeira viagem no tempo! Essa é a Feira de História Antiga e Medieval (FHAM), em Maricá. Em sua segunda edição, o evento convida a banda Lyria, que apresenta canções em formato acústico, relembrando os concertos bardos. Culturas egípcias, vikings, celtas, ciganas e medievais são homenageadas na Feira que acontece na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora do Amparo, em Maricá, no dia 13 de julho (sábado), com entrada franca perante a doação de 1kg de alimento não-perecível. A classificação etária é livre.

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria apresenta a versão acústica da turnê “Immersion”, que lotou espaços no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, a banda conta com Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). No repertório do show, as canções do álbum “Immersion”, considerado pela mídia especializada um dos melhores de 2018, e também sucessos do trabalho anterior, como a queridinha do público, “Jester”do álbum de estreia “Catharsis” (2014). O evento contará também com stand de merchandise do grupo, além de Meet & Greet disponível para todo o público.

As vestimentas não são obrigatórias para curtir o evento, mas quem leva 1kg de alimento não-perecível participa dos sorteios. A Feira contará com música celta, folk, irlandesa, clássica e rock, além de danças, reencenação de lutas viking e romana e exposições. Além disso, atividades de arquearia, artes marciais, alimentação variada, cervejas artesanais, hidromel e artesanato.

Serviço:
Data: 13/07/2019 (sábado) 
Horário: 10h até 00h l 20h45 (show do Lyria)
Local: Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora do Amparo
Endereço: Rua Domício da Gama, s/nº - Eldorado (Centro) - Maricá/RJ
Entrada Gratuita + 1kg de alimento não-perecível
Classificação etária: Livre
Evento: Clique aqui.

Os textos publicados na página do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do autor


Compartilhe:

Comente: