Para os que respiram música assim como nós


Press Release

Revelação do Prog Rock colombiano, Triangle Space lança o novo EP "Victoria"

Acessos: 51


Por: Collapse Agency

06/07/2021

Triangle Space acaba de lançar seu segundo EP "Victoria" em todas as plataformas de streaming.  O disco foi produzido pela banda e co-produzido por Nic Rundel, escrito e gravado em Austin, Texas. O processo de composição deste EP foi realmente fácil e revigorante, e a banda demonstra isso nas três faixas apresentadas com um som moderno em comparação com ao seu primeiro EP.  "Victoria" é pessoalmente o reflexo das ideias e sentimentos de Sebastian Amado como guitarrista. A capa ficou por conta da artista Sofía Cruz, de Bogotá, Colômbia.    

Triangle Space é uma banda americana/colombiana de Austin -Texas e Cucuta - Colômbia, de rock instrumental progressivo fundada em 2018 por Sebastian Amado (guitarras) e Carlos Giron (bateria). Suas maiores influências sonoras navegam por Dream Theater, Liquid Tension Experiment, Plini, Intervals e Animals As Leaders. A banda que já esteve na compilação internacional "Guitar Shymphony" da Cidade do México, foi  considerado  no mesmo ano "The Best Prog Rock Band" em sua cidade natal (Cucuta, Colômbia) em julho de 2018, onde tocaram em um dos festivais mais importantes da cidade chamado "Bari Rock Festival".  Em abril de 2020 a banda lançou o primeiro single chamado ASIA, muito bem recebido pela crítica nacional e internacional abrindo portas para o primeiro EP intitulado “The Water Has Not Memory”. O disco “The Water Has Not Memory” foi gravado e produzido através da distância entre Colômbia, Argentina e EUA. com Sebastian Amado (USA - Guitarras) Carlos Giron (Colombia - Bateria) Federico Palmonela (Argentina - Baixo).  

"Victoria":  song.link/y/Yw7Yg1CxOyg

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.