Para os que respiram música assim como nós


Press Release

She is Dead ganha novo integrante e promove lançamento do single "Jack Elam"

Acessos: 45


Por: Collapse Agency

06/07/2021

A She is Dead acaba de ganhar um novo integrante, Nikolas Quadro, assume a segunda guitarra da banda.  A ideia surgiu da necessidade de dar mais peso e corpo ao grupo, visando também a volta aos shows no final do ano.  O artista já é bem conhecido do cenário musical curitibano e chega para unir forças ao time.

A banda curitibana lançou recentemente o single "Jack Elam" em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. A banda formada por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.

A nova faixa é uma pedrada sonora  que traz nela todo o peso e velocidade característica da banda, que podem ser conferidos em pouco mais de 2 minutos de música, guitarras nervosas, baixo empolgante e bateria destruidora que se juntam a diálogos marcantes neste novo trabalho.

A música é uma homenagem ao ator de mesmo nome que encantou o público em diversos papéis, desde os anos 50 até os 90, indo bem tanto no dramático quanto no cômico, se destacando em vários westerns.

Gravado no Estúdio Mylo em Curitiba e com a produção de Luiz Orta, o single faz parte do novo disco da banda, intitulado "First day of my life" que será lançado em breve pela Electric Funeral Records.

Confira "Jack Elam": album.link/s/5LMR0E67uWs0j7lZQ1Qgk1

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.