Para os que respiram música assim como nós


Press Release

Prïnceps une electro e rock no lançamento do EP “Trinity” com o DJ italiano EKL

Acessos: 32


Por: Collapse Agency

11/06/2021

Prïnceps é uma dupla de rock eletrônico baseada em Londres composta por Renz Byrne (cantor) e Marko Press ( baixista e produtor). Descrito como uma fusão de The Prodigy, Chemical Brothers, Bring Me The Horizon e The Used, as influências de Prïnceps variam amplamente, cobrindo uma ampla gama de gêneros, tendo como o único tema comum o amor pela música. 

O duo promove seu mais recente lançamento o EP "Trinity", que conta com a colaboração do DJ italiano EKL. Ouça: album.link/s/4fmrtsOcWwJa20jJcNmBck

Os músicos trabalharam juntos durante anos, formando Prïnceps quando sua banda anterior se separou em 2018. Seu nome foi inspirado por seu amor mútuo a Roma Antiga (cidade natal do Press) e do videogame ‘Roma: Guerra Total’. Com sua mistura contrastante de alta energia, música eletrônica niilista e letras dark, talvez Prïnceps seja a banda perfeita para esta nova era com paisagens em constantes mudanças.  

Extraordinariamente prolífico e diverso, Prïnceps explorou a política em seus single ‘MEGA’, no dubstep ‘Nostalgia’, dance com ‘Skeleton’, drum ‘n’ bass ‘Already Forgotten You’ e misturou electro e rock em seu recente single ‘Oh So Fun!’, lançado em agosto de 2020. A faixa principal do EP “Trinity” é ‘Show Me What The Hell You’re Supposed To Be’, é talvez a trilha autêntica até o momento.

"Escrevemos essas canções há algum tempo, mas sempre tivemos aquela sensação que não era o momento certo para lançar ainda. Durante o lockdown, enquanto escrevíamos ‘Nostalgia’ e ‘Oh So Fun’, passamos por algumas das nossas antigas demos e foi assim que tudo começou .... Começamos a refazer o arranjo de cada música, em seus som, nas letras ... mas ainda assim, havia algo ausente nele. Aleatoriamente, um dia, durante uma ligação com DJ EKL, descobrimos que ele não estava tendo o melhor momento de sua vida devido ao lockdown, como muitos de nós, eu acho, então simplesmente dissemos "Ei, cara, temos algo que tornará o seu tempo melhor! "Quer produzir música doentia conosco?" E aqui vamos nós; depois de algumas semanas, o EP estava pronto. Esta é outra prova de como a música conecta as pessoas, como é uma expressão de amor que pode tornar as coisas melhores! E da mesma forma fizemos o vídeo de Show Me What The Hell You’re Supposed To Be, neste caso graças a Vibes Art."  -  Prïnceps

Confira Prïnceps x Dj EKL:


As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.