Para os que respiram música assim como nós


Evento

Guizado e My Magical Glowing Lens tocam na Casa do Mancha

Acessos: 366


Autor: Julia Ourique

17/01/2019

Em turnê conjunta, Guizado e My Magical Glowing Lens realizam a primeira apresentação no dia 26 de janeiro (sábado), na Casa do Mancha. Com início às 21h, o show contará com as canções do disco “O multiverso em colapso”, lançado em 2018 por Guizado; e também com as músicas do álbum “Cosmos” (2017), da My Magical Glowing Lens, além de composições inéditas. Os ingressos custam 20 reais e a classificação é de 18 anos.

Em turnê com o disco "O multiverso em colapso", produzido por Carlos Miranda (1962-2018), Guizado comemora os 10 anos de carreira viajando por estéticas oitentistas. Com referências que passam por produtos culturais da época, como discos e filmes, o músico une o orgânico e o sintético, em uma viagem de experimentação. No palco o Guizado (trompete e samplers) é acompanhado por Allen Alencar (guitarra, Caetano Malta (sintetizador), Thiago Duar (sinthbass) e Richard Ribeiro (bateria).

Um dos destaques da cena nacional, a My Magical Glowing Lens é o projeto da produtora musical, multi-instrumentista e compositora Gabriela Deptulski. A sonoridade da MMGL une sons analógicos e eletrônicos, rock progressivo e pop-lisérgico, em uma  viagem sem fim de inspiração. A artista toca as canções do disco “Cosmos” (2017), considerado um dos melhores do ano pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

A Casa do Mancha é um dos lugares mais conhecidos na cena indie paulista. Desde 2007 ela abriga shows de bandas autorais e independentes que se destacam, tais como Boogarins, Maglore, Antiprisma, entre outros. A casa de shows fica em Pinheiros, na Rua Felipe de Alcaçova, nº 89.

Serviço
Guizado e My Magical Glowing Lens
Data: 26/01/2019 (sábado)
Horário: 21h
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova, nº 89 - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: R$20
Classificação etária: 18 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/934991530038622/

Os textos publicados na página do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do autor


Compartilhe:

Comente: