Para os que respiram música assim como nós


Press Release

Toxikull lança “Nascida no Cemitério” com participação do Flageladör

Acessos: 52


Por: ameninaquecolecionavadiscos

30/04/2021

Conhecido por seu ataque sonoro implacável que evoca os melhores elementos do New Wave of British Heavy Metal, a banda portuguesa Toxikull lança o single “Nascida no Cemitério”, que conta com a participação de Armando Macedo, vocalista da banda brasileira Flageladör. O single, junto com o videoclipe, é lançado pelo selo Amazing Records Portugal e está disponível em todas as plataformas digitais.

"Este é um dos melhores lançamentos. Estamos levando o heavy metal para outro nível. E Flageladör é uma banda clássica para qualquer ouvinte e fã de Speed Metal, uma banda que tem bastante influencia na nossa composição musical e também nas nossas letras e temáticas. Um verdadeiro clássico do Metal, é uma honra poder contar com o Armando neste single”, comenta o vocalista e guitarrista Lex Thunder.

Armando Macedo, grande convidado dos portugueses também comenta sobre o single: “Eu já acompanho atentamente a banda há algum tempo, e foi com muita honra que aceitei o convite para participar desta faixa. Minha surpresa foi grande ao ouvir a música finalizada, com toda essa potência incrível, solos magistrais e interpretação vocal esplêndida por parte do meu grande amigo Lex Thunder! A banda inteira soa de uma forma impressionante neste novo álbum e fico imensamente feliz de participar dessa história. Espero que todos apreciem essa música da mesma forma como eu apreciei!”.

A capa, criada pelo artista Miguel Carrapiço, traz uma cruz invertida no cemitério, que significa o local do nascimento da besta, ou seja o desafio a ordem natural das coisas, uma oposição ás leis a que todos estamos condenados, representa a contradição da vida e a vingança sobre a morte.


As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.