Para os que respiram música assim como nós


Press Release

Myrkgand confirma participação de Danilo Coimbra (Malefactor)

Acessos: 64


Por: jess.mata.oliveira

22/04/2021

A One-man-band Myrkgand formada pelo brasileiro Dmitry Luna, confirmou a participação de Danilo Coimbra na guitarra de uma faixa do seu novo álbum, nome e capa ainda serão divulgados. Danilo é guitarrista da banda de Death Metal Malefactor formada na Bahia em 1991. Sobre isso, Dmitry comentou: “Eu sou muito fã do Danilo, na minha opinião ele é um dos maiores compositores do Brasil e sempre me inspirou. Pela primeira vez, eu abri espaço para alguém compor comigo, eu o chamei porque as composições dele combinavam com a minha música, eu fiz uma metade e ele a outra metade, o resultado ficou incrível.” 

Danilo também comentou: "É um grande prazer participar desse encontro metálico que iremos fazer, eu, meu grande amigo Dmitry e vários outros artistas gigantes do mundo todo. Nos vemos em breve!"

O novo álbum, que será o sucessor do último trabalho “Old Mystical Tales” (2019), terá diversos convidados interessantes, entre eles o baterista norueguês AntiChristian, que já trabalhou com nomes como Tsjuder, Jorn, Umoral, Nattverd, Beaten to Death, Grimfist, Gothminister e outras. As sessões de bateria foram captadas pelo experiente Marius Strand, do Strand Studio, localizado em Oslo (NOR). O terceiro disco da banda também contará com Chris “Warhead” Demydenko nos vocais de uma faixa. “Warhead” é um baterista/vocalista fundador da banda norte-americana de Black Metal Abazagorath e também baterista da banda de Death Metal Blasphematory. 

“Estou negociando com gravadoras e selos, o álbum está previsto para 2021, mas a pandemia e restrições têm atrapalhado muito a mim e os convidados”, revelou Dmitry Luna.” A temática do novo álbum segue a mesma dos anteriores, com letras sobre lendas, batalhas épicas, magia, fantasia, demônios, bruxas e mitologia”, concluiu. O músico e produtor norueguês Øystein G. Brun, fundador do Borknagar está trabalhando em conjunto com Dmitry na produção neste novo disco e outros nomes ainda serão revelados. 

Além dessas participações, foi anunciada também uma parceria inusitada, a presença de Luiz Antonio Lobue, que é um dublador, ator e diretor de dublagem, famoso por interpretar o personagem Piccolo de Dragon Ball, Aioria de Leão em Cavaleiros do Zodíaco entre outros filmes e séries japonesas. 

Vale ressaltar que nos dois álbuns anteriores, Myrkgand contou com as presenças de Roland Grapow (Masterplan, Helloween), Liv Kristine (Leaves’ Eyes, Theatre of Tragedy), além de membros do Blind Guardian, Cradle of Filth, Trollfest, Tuatha de Danann, Iron Angel, Vulcano, Pathologic Noise, Malefactor, Masterplan, Mortuary Drape, Korzus, Novembers Doom e At Vance, entre outros. Assim como nos últimos discos, Myrkgand promete mais um trabalho incrível com diversos nomes importantes do cenário do Metal. 

Confira na loja online (https://myrkgand.loja2.com.br/) o pacote especial Myrkgand com os seguintes itens:
1 Camisa “Arachnodraco” (tamanhos sujeitos à disponibilidade – opções: PP, P, M, G e GG)
1 CD “Myrkgand” (versão brasileira em capa de acrílico)
1 CD “Old Mystical Tales” (versão brasileira em Digipack)
1 patch do logotipo Myrkgand (tamanho pequeno)
Valor: R$100 com frete incluso (promoção com frete grátis válida para envios no território brasileiro)

Mais informações:
Site: myrkgand.com
Facebook: Myrkgand
YouTube: youtube.com/channel/UC2nyZJfBM6222JfyTDdgdFQ
Instagram: myrkgand
Twitter: myrkgand

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.