Para os que respiram música assim como nós


Evento

Lyria comemora lançamento de clipe com show na Tijuca

Acessos: 380


Por: Julia Ourique

07/01/2019

Em pouco mais de duas semanas o clipe “Let Me Be Me”, do Lyria, superou as 50 mil visualizações no YouTube. E é comemorando o bom recebimento do vídeo pelo público que a banda de metal sinfônico alternativo apresenta as canções do disco “Immersion” (2018), no Calabouço Heavy & Rock Bar, na Tijuca. O evento acontece no dia 25 de janeiro (sexta-feira), contando também com meet & greet com os fãs e venda de merchandise. Os ingressos custam 20 reais (preço promocional) e já estão disponíveis para compra online.

Considerado um dos melhores álbuns de metal nacional, “Immersion” é o segundo trabalho do Lyria e a turnê nacional lotou espaços em cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. No repertório do show, além de canções do último disco, também serão executadas os singles “Jester”, “Revenge”, entre outros do “Catharsis” (2014). O grupo é formado pelos músicos Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo), Thiago Mateu (bateria) e Aline Happ (voz).

O Calabouço Heavy & Rock Bar é um bar temático voltado para os headbangers cariocas. O local conta com cervejas nacionais e importadas, petiscos e hambúrgueres variados para agradar todo o público. O Calabouço é localizado na Rua Felipe Camarão, nº 130, na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio.

Serviço
Lyria no Calabouço
Data: 25/01/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Local: Calabouço Heavy & Rock Bar
Endereço: Rua Felipe Camarão, nº 130 - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20 (preço promocional)
Compra online:  clique aqui.
Classificação etária: 18 anos - Sujeito a lotação

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.