Para os que respiram música assim como nós


Press Release

As The Palaces Burn lança videoclipe “All The Evil”

Acessos: 142


Por: ameninaquecolecionavadiscos

17/03/2021

Com o equilíbrio entre agressividade sonora, melodias e variedade instrumental, a banda de heavy metal, As The Palaces Burn, segue promovendo o EP ‘All the Evil’, lançado no final de 2020. Com um projeto independente, a banda lança o videoclipe da faixa “All the Evil”, que teve uma pré-estreia exclusiva no site da Metal Hammer Portugal. “Acreditamos que esse novo trabalho de vídeo, apresenta a essência do grupo.  E que vem a impulsionar a divulgação da nossa música para todos os cantos”, declara o vocalista Alyson Garcia. Sobre a temática, Alyson continua: “Toda a transição psíquica abordada pela música se enaltece ainda mais com esse video clipe. O momento em que nós humanos chegamos ao limite e nos transformamos em algo que nunca sequer pudéssemos imaginar”.

O videoclipe foi produzido pela catarinense Magma Filmes, comandada por Danilo Anastácio e co-produzido pela banda, “Fizemos uma pesquisa pré-produção avaliando possíveis locações para as filmagens. Locais esses que pudessem “incorporar” da melhor forma possível a essência lírica dessa música”, explica Alyson. “Nas edições finais o diretor Doc Lee colocou todo seu talento, se tornou praticamente o quinto membro temporário da banda, absorveu todo o contexto fazendo um trabalho memorável". Para dividir com os fãs o desafio de criar um videoclipe totalmente independente, está disponível no IGTV da banda o mini documentário sobre a produção do clipe, com making of, curiosidades e relatos dos profissionais e dos integrantes da banda.

As The Palaces Burn chamou atenção da mídia pela sua versatilidade musical, fazendo com que o último trabalho recebesse excelentes críticas da mídia especializada. A banda também disponibilizou no YouTube a série “ATPB”, com vídeos que retratam o processo de produção do EP. ‘All the Evil’ conta com duas músicas inéditas: “Nothing Last Forever" e “All the Evil”, e o elogiado tributo ao grupo norte-americano Savatage para “Hall of The Mountain King”. O disco está disponível em todas as plataformas digitais.


As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.