Para os que respiram música assim como nós


Press Release

Broken Gate lança clipe de “Fighter”, em uma viagem psicodélica e minimalista pelo deserto da pandemia

Acessos: 105


Por: Collapse Agency

15/02/2021

A Broken Gate acaba de lançar seu novo vídeo para o single “Fighter”, presente no álbum “Fake North”, que será lançado dia 03 de Março via Dinamite records.

Diretamente de Juiz de Fora, a Broken Gate é mais um duo que entra para o catálogo do Dinamite Records, que já conta com grandes duos como Little Quake, Color For Shane, Sleeping Sapiens e Blizterin Sun’.

Consolidada em 2018, a Broken Gate é um duo formado pelo guitarrista e vocalista João Vicente Novaes e o baterista Leandro Lima . O duo já lançou 3 singles nadando contra a corrente e está lançando um lyric como aperitivo para seu novo álbum.

O vídeo, produzido e dirigido por Vitor Graf (Bizibeize) em parceria com a banda, é uma viagem psicodélica e minimalista pelo deserto da pandemia, que alimentou o projeto do vídeo feito totalmente à distância e usando o mínimo de equipamento possível. As cores vibrantes e efeitos semi-psicodélicos dão ar de nostalgia da década passada ao mesmo tempo que apontam para um novo caminho flertando com o passado, porém nadando em direção ao futuro. 

Com riffs marcantes, muito fuzz e o andamento na medida certa para encher os ouvidos, a banda vai do Delta Blues ao Stoner Rock em um álbum que promete ser um dos grandes trabalhos de 2021 e apresenta influências de bandas como The Black Keys, The White Stripes, Royal Blood, Jack White, Queens of the Stone Age e Black Pistol Fire.

Confira “Fighter”: 


As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.