Full Messenger – banda lança álbum de versões

Divulgação

Divulgação

Por: Cris Pontes

Usuário

12/12/2020



A banda carioca Full Messenger lançou esse mês seu terceiro álbum, chamado “Equilibrium”, e nos apresenta músicas de bandas de várias tribos lado a lado, o que criou um resultado muito interessante. Na abertura já tem um clássico, Separate Ways, do Journey, com uma ótima interpretação. Na sequência vem duas músicas que ficaram totalmente diferentes das originais, The Wall, do Pink Floyd, e We Will Rock You, do Queen, ambas com guitarras super pesadas, cozinhas consistentes e vocais melódicos. Posso afirmar com certeza que ficaram incríveis. Entre os sons mais pesados posso citar a Psychosocial, do Slipknot e Coming Undone, do Korn, que contrastam num equilíbrio muito bom com músicas mais suaves, como Mama, do Genesis, e No Ordinary Love, da Sade. Aliás, essa ficou muito bacana com vocal masculino e guitarra ao melhor estilo AOR. Outra que traz versão com vocal masculino é Going Under, do Evanescence, essa ficou excelente também. Entre as mais tradicionais estão TNT, do AC/DC, com uma pegada bem hard rock, e Blew, do Nirvana. Until it Sleeps do Metallica vem com uma surpresa, já que foram colocados teclados sutis, preservando o peso natural da música. 

O disco está muito bem gravado e produzido, vale a pena dar uma busca e apreciar esse material, que é de ótima qualidade.

Marlon Teles – Vocal
Artur Braga – Bateria e teclados
Anderson Lima – Guitarra
Markcell – Baixo
Com participações especiais:
Gessé de Sá – Vocal
Robson Cardilli – Vocal

Capa e arte gráfica: Versus Lux Design
Fotografia e filmagem: Omara Machado

Confiram o primeiro vídeo desse trabalho:



Nota: As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor



Comentários

Faça login para comentar

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.

Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito, aberto e democrático para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.



Sobre Cris Pontes

Nível: Usuário

Membro desde: 27/02/2020

"Sou fã de heavy metal e seus vários sub gêneros, respiro música, apoio as minhas bandas favoritas, coleciono cd's com muito orgulho."

Veja mais algumas de suas publicações:

  • Image

    DivulgaçãoFull Messenger: Banda apresenta seu novo vídeo oficial

    27/02/2020

Visitar a página completa de Cris Pontes



Continue Navegando

Através do menu, busque por álbums, livros, séries/filmes, artistas, resenhas, artigos e entrevistas.

Veja as categorias, os nossos parceiros e acesse a área de ajuda para saber mais sobre como se tornar um colaborador voluntário do 80 Minutos.

Busque por conteúdo também na busca avançada.