Para os que respiram música assim como nós


Artigo

Phil Collins: Trocado por mais jovem e impedido de entrar em casa

Acessos: 399


Autor: Roberto Rillo Bíscaro

17/10/2020

Na primeira metade dos anos 90, Phil Collins trocou a esposa Jill Tavelman, por uma beldade décadas mais jovem. Ele e Orianne Cevey tiveram dois filhos e permaneceram casados até 2008, quando se divorciaram e Collins teve que pagar 46 milhões de libras à Cevey.

Os dois se reconciliaram anos depois, mas não se casaram novamente. A união durou até o ex-Genesis ser trocado por Tom Bates, guitarrista quase quatro décadas mais jovem que Collins. Agora com 46 anos, Orianne se casou com o norte-americano, em 2 de agosto, numa cerimônia em Las Vegas. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a cerimônia foi oficializada por um homem fantasiado de Elvis Presley.

Os problemas de Phil Collins não param por aí. O também britânico The Sun reportou que o baterista de 69 anos acusa a ex-esposa de ter se apropriado da mansão de sete quartos, em Miami, tendo trocado os códigos do sistema de segurança e colocado guardas-armados para vigiar a propriedade de 25 milhões de dólares, com o objetivo de intimidar o ex-companheiro.

Segundo os advogados de Phil – que move processo contra Orianne - ela ameaça contar podres da vida com o cantor, caso não receba vultosa quantia.

FONTES
dailymail.co.uk
www.thesun.co.uk

Os textos publicados na página do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do autor


Compartilhe:

Comente: