Para os que respiram música assim como nós


Press Release

Não Vou Me Calar – terceiro single de Sanny Mazza está a caminho

Acessos: 77


Autor: André Luiz Paiz

16/06/2020

A cantora paulistana Sanny Mazza chega ao cenário rock trazendo uma nova proposta de som autoral. Roqueira e mística, ela mistura rock com batidas dançantes e riffs pesados, repletos de boas vibrações, e letras sobre força, liderança, necessidade de auto-aceitação e desapego dos padrões e julgamentos impostos pela sociedade.

Sua música é um desabafo para quem está farto de ter que viver e se comportar dentro de padrões vazios e sem sentido do mundo atual. A novidade fica por conta de harpejos contagiantes e um refrão que dialoga com o ouvinte. A própria cantora contextualiza:

“Sempre fui muito ligada à espiritualidade e, me aproveitando disso, comecei a dar vazão a esse meu lado mais sensitivo e a captar algumas mensagens e sons que eu ouvia. Então comecei a entender que minha missão na música seria muito mais válida se conseguisse passar as mensagens lindas de amor e força nas quais acredito. Entendi que, na verdade, era sobre amor e força que eu deveria escrever. Porque é disso que o mundo precisa”.

E se engana quem pensa que a artista é apenas mais um rostinho bonito: “Fui estudar mecânica quântica e conheci os hertz de frequência e o poder da intenção, assim vi que, quanto mais colocava intenção nas minhas músicas, mais elas se energizavam e tocavam as pessoas. Então tomei isso como missão da minha vida e cá estou”, conta Sanny.

Sucedendo Aprendiz e Imune, Não Vou Me Calar estará disponível nas principais plataformas digitais em 19 de junho e sua produção é assinada pelo renomado Henrique Baboom, baixista na passagem de Jeff Scott Soto cantando Queen em São Paulo em julho/19.

Siga nossas redes sociais e acompanhe as novidades no site oficial:

Instagram: @sannymazza

Facebook: https://www.facebook.com/sannymazzaoficial
Site Oficial: https://www.sannymazza.com

Assessoria Sanny Mazza

Os textos publicados na página do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do autor


Compartilhe:

Comente: