Para os que respiram música assim como nós


Press Release

Lançamento do Single Maníaco, da banda Danny D. Weirdo

Acessos: 52


Autor: André Luiz Paiz

20/05/2020

O que acontece quando o surrealismo, a performatividade e o barulho andam juntos? O conjunto Danny D. Weirdo acredita que quebrar as barreiras da musicalidade através de uma forte identidade visual surrealista, com influências  do stoner, noise e indie rock resulta não só em shows mas em uma experiência.

Misteriosos, satíricos e de energia punk, o grupo utiliza de máscaras, personas e curadoria de palco para tornar a experiência do show um hipnótico pesadelo. Seu repertório reúne musicas onde encontram-se letras subjetivas, subversivas e surreais, com sonoridade inventiva que prioriza a identidade e originalidade do grupo.

Depois de um álbum e dois EP'S auto produzidos, a banda agora está prestes a lançar o Single Maníaco, produzido por Gil Mosolino (Applegate) e com lançamento previsto para o dia 5 de Junho, onde buscam mesclar stoner rock, industrial e psicodélico, evoluindo a linha de identidade do grupo. 

Danny D. Weirdo busca agora tornar a cena onde se encontra mais diversa, experimental e performática sem que a acessibilidade seja prejudicada pelos desafios artísticos propostos pelo grupo.

Link de plataformas digitais:

Spotify: open.spotify.com/artist/5VNmBluQtfVkq3AXKElZ0c
Youtube: www.youtube.com/channel/UCiXo01Hr-frPCK0CrcrUvhQ

Os textos publicados na página do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do autor


Compartilhe:

Comente: