Para os que respiram música assim como nós


Evento

Grátis: Early Morning Sky toca pela primeira vez em PoA

Acessos: 419


Por: Julia Ourique

04/10/2019

Tocando pela primeira vez na capital gaúcha, a banda paulista de shoegaze, Early Morning Sky toca na Casa Obscura, no Independência. O show faz parte da turnê do EP “If I See You Again”, e acontece no dia 19 de outubro (sábado). Quem também se apresenta na mesma noite são os músicos da Loomer e Sapo Boi. A entrada é gratuita.

Shoegaze com influência do rock psicodélico dos anos 60, space rock e a música experimental, esta é a Early Morning Sky. Em sua primeira apresentação no Rio Grande do Sul, a banda mostra um show com volume alto e que agradou o público de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. O grupo é formado pelos músicos Gerson Alves (voz, guitarra e synths), Xixo Sere (baixo) e Mauro Terra (bateria).

A Loomer é uma banda porto-alegrense de rock alternativo com mais de 10 anos de estrada. A sonoridade deles recebe influência do punk, do shoegaze e do dream pop. No repertório, canções selecionadas da discografia como "Nightmare Daydream" e "Damned". A Loomer é formada pelos músicos Richard (guitarra), Guilherme (bateria), Stefano (guitarra e voz) e Fernanda (baixo e voz).

Também de Porto Alegre, a Sapo Boi está desde 2016 na estrada. Autodenominados como barulhentos, eles tocam as músicas do EP “N.P.V.D.M”, entre outras. A banda é formada por Arthur (guitarra e voz), Rodrigo (bateria) e Thiago (baixo).

A Casa Obscura fica na Rua Garibaldo, nº 776, no bairro Independência, em Porto Alegre.

Serviço
Early Morning Sky (SP), Sapo Boi e Loomer 
Data: 19/10/2019 (sábado)
Horário: 17h
Local: Casa Obscura
Endereço: Rua Garibaldo, nº 776 - Independência - Porto Alegre/RS
Entrada franca
Evento: Facebook.com

As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor


Compartilhar

Comentar via Facebook

IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito e aberto para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.