Eles existem por todos os cantos, sejam nas religiões, com atores e atrizes de novela, no mundo do cinema e obviamente na música, e essa ultima vai ser o foco desse texto capenga e idiota. Falar mal de um artista corrói a alma das criaturas fanáticas, e como se os ídolos importassem com eles, os mesmos agem como seguranças, "falem mal da minha mãe ... mas nunca de minha banda preferida". Pois é ... é mais ou menos assim que o barco navega. E como um bastardo do rock, também tenho minhas preferencias. Perdi a conta de quantas vezes criticaram a voz de gralha do Geddy Lee, sabe, cheguei a ter depressão por isso, tomando doses altíssimas de calmantes para dormir, não foi fácil não. O baque maior foi quando disseram que o AC/DC fazia sempre o mesmo som, ai eu fiquei puto, o excesso de raiva foi tanto que infartei 4 vezes. Mas o espirito de Malcon Young veio em minha redenção !! e até hoje tenho seu poster num cantinho especial do meu quarto, devidamente posto num altar preparado com 4 velas acessas, ele me salvou !! Semanas atrás, a briga foi feia !! teve BO na delegacia e tudo, um amigo de 10 anos ou mais, soltou que os Beatles eram melhores que os Stones. Não me controlei, e quebrei uma garrafa de cerveja na cabeça dele !! Alem de terminar a longa amizade, tive que assinar um termo de agressão na delegacia e fui liberado depois de 5 horas, sai com o ouvido assoviando de tanto esporro que tomei do delegado. Arrependido eu? capaz!, falar mal do Stones é xingar minha mãe !! alem do mais, sou devoto de São Keith Richards o "imortal". Outro fato que me preocupa, é quando alguém diz que o Robert Plant não canta, e sim, sussurra ao microfone, sussurros eróticos !!. Chegaram a dizer que o cantor com cabeleira de leão, era um gemidão do blues, vê se pode !!. Pior ainda é denegrir o nome do Yes na minha frente, eu mesmo quando vejo Rick God Wackeman com aquele véu de noiva, em respeito faço o sinal da cruz. E por favor, não reclamem do Open Your Eyes, aquele disco é maravilhoso sim !! uma obra prima incompreendida do rock, que daqui a 400 anos será melhor digerido. Hoje na minha despedida desse mundo, encontrei o dono da chave do céu, um senhor de barba branca, voz suave, que me recebeu por lá. E ainda atordoado perguntei : como é seu nome? - Meu nome é São Pedro meu filho E o que faço aqui São Pedro ? - Você morreu meu jovem O que !! como assim ? morri de que ? - Você discutiu em um bar e tomou um paulada na cabeça E sobre o que eu discuti ? - Você disse que a banda ASIA era tão ruim que dava azia estomacal ...
Nota: As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor
Comentários
IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito, aberto e democrático para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.
Sobre Marcel Dio

Nível: Colaborador Sênior
Membro desde: 14/03/2018
"Sou um amante da música, seja em qualquer estilo, rock, blues, jazz ou pop."
Veja mais algumas de suas publicações:
Visitar a página completa de Marcel Dio
Continue Navegando
Através do menu, busque por álbums, livros, séries/filmes, artistas, resenhas, artigos e entrevistas.
Veja as categorias, os nossos parceiros e acesse a área de ajuda para saber mais sobre como se tornar um colaborador voluntário do 80 Minutos.
Busque por conteúdo também na busca avançada.
Faça login para comentar