Para os que respiram música assim como nós


Evento

Dois Barcos e Ventilador de Teto tocam juntas em São Paulo

Acessos: 107


Autor: Julia Ourique

17/06/2019

Uma noite muito especial de aniversário. As bandas Dois Barcos (SP) e Ventilador de Teto (RJ) decidiram comemorar juntas o primeiro ano dos seus discos. No dia 23 de junho (domingo), os grupos se encontram no palco do Rock Together Studio, em São Paulo, com bolo e tudo! Os paulistas lançam o clipe “Submerso” e festejam o aniversário de um ano do EP “Pier”. Já os cariocas celebram o “Debute”, primeiro disco cheio do grupo. Os ingressos estão à venda por 15 reais antecipados, e 20 reais na porta do evento.

Rock alternativo, Dream Pop e MPB são algumas das influências da Dois Barcos. O projeto iniciado em 2014 pelas instrumentistas e compositoras Elisa Monasterio (guitarra e voz) e Rafaella Petrosino (baixo e voz), conta também com Gabriel B. Ferreira (guitarra). De lá pra cá, a banda lançou o EP “Pier” (2018), que será apresentado na íntegra junto de canções inéditas, que estarão no próximo trabalho da banda.

Indie na raça, indie com graça. Assim é a Ventilador de Teto, banda formada na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio que é historicamente negligenciada. No setlist eles apresentam as canções do álbum aniversariante, “Debute”, e também algumas músicas do EP “Desejo/Sufoco”, ambos lançados pela Valente Records. A banda é formada por  Elvis Gomes (voz e guitarra), Marcos Gabriel (voz e guitarras), Victor Ramalho (baixo) e Lucas Boldrini (bateria).

Realizado na Rock Together Studio, próximo ao metrô de Santana, em São Paulo, o show contará também com stands de merchandising das bandas. O estúdio fica na Rua Dr. Zuquim, nº 926.

Serviço
Dois Barcos e Ventilador de Teto
Data: 23/06/2019 (domingo)
Horário: 17h
Local: Rock Together Studio
Endereço: Rua Dr. Zuquim, nº 926 - Santana - São Paulo/SP
Ingresso: R$15 (antecipados) l R$20 (na porta)
Compre antecipado: Clique aqui.
Evento: Clique aqui.

Os textos publicados na página do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do autor


Compartilhe:

Comente: