Bem-vindo ao 80 Minutos

Nós amamos música e adoramos compartilhar nossas avaliações sobre os álbuns de nossas bandas favoritas.

...

Após turnê na Argentina, Leza se apresenta em São Paulo

Data: 28/02/2019
Por: Julia Ourique

Acessos: 60

Compartilhar:

Facebook Twitter Google +

Psicodelia é a palavra que define os shows das bandas Leza e Suco de Lúcuma, que se apresentam no dia 09 de março (sábado), no Estúdio Aurora, em Pinheiros. A Leza chega com sua surf music experimental repleta de psicodelia, enquanto a Suco de Lúcuma é para viajar no groove e poesia. Os shows começam às 20h, com ingressos a 20 reais.

Após turnê na Argentina, a banda se apresenta pela primeira vez no estúdio Aurora e toca as canções do disco de estreia, "Vice-Versa", lançado em 2018. No repertório da apresentação, as canções do álbum duplo elogiado pela mídia especializada e que levou a Leza a excursionar pelos Estados Unidos e Argentina, além de cidades como Brasília e Curitiba. A banda é formada por Gustavo Athayde (guitarra e voz), Ana Zumpano (bateria e voz), Rafa Bulleto (guitarra e voz) e Erico Alencastro (baixo)

A banda paulistana Suco de Lúcuma apresenta uma sonoridade contemporânea, permeada de intensas narrativas, texturas sonoras inusitadas e muita dinâmica, como foi antecipado no single de estreia “Ausência”, aclamado pelo público e pela crítica especializada na cena indie. O show tem  uma forte combinação de psicodelia e groove, com faixas inéditas do primeiro disco da banda, ainda sem data de lançamento. O grupo conta com os músicos Carlos Bechet (voz e guitarra), Thom Bonatto (voz e guitarra), Felipe Pizzutiello (baixo) e Vicente Pizzutiello (bateria).

O Estúdio Aurora é localizado na Rua João Moura, nº 503, na sala 12. Para quem deseja chegar de metrô, as estações mais próximas são Clínicas (linha verde) e Oscar Freire (linha amarela). Para quem vem de ônibus, o lugar fica a duas quadras da Praça Benedito Calixto, próximo ao cruzamento das avenidas Rebouças e Henrique Schaumann. Quem deseja chegar de bicicleta, há espaço no local e ponto das bicicletas laranjas na João Moura. De carro, a dica é o estacionamento ao lado do estúdio, que funciona 24h.

Serviço
Leza e Suco de Lúcuma
Data: 09/03/2019 (sábado)
Horário: 20h
Local: Estúdio Aurora
Endereço: Rua João Moura, nº 503 (Sala 12) - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: R$20
Classificação etária: 18 anos
Evento: Clique aqui.



Os textos publicados na página do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do autor

Quer Mais?

Veja as nossas recomendações:

Bandas gringas Raven e Leather tocam no Rio, com abertura da Melyra

Por: Julia Ourique
27/02/2019
Relacionado com: Melyra

Until The Light Takes Us: Um documentário sobre o Black Metal

Por: Tarcisio Lucas
02/03/2019

Os mais influentes guitarristas de rock progressivo

Por: Márcio Chagas
11/08/2018

Os melhores e mais criativos baixistas do mundo

Por: Marcel Z. Dio
16/08/2018

Melyra lança clipe para a faixa "My Delirium"

Por: Julia Ourique
16/11/2018
Relacionado com: Melyra

Equilíbrio e poesia criam “Caos”, novo single do Antiprisma

Por: Julia Ourique
19/03/2019