Bem-vindo ao 80 Minutos

Nós amamos música e adoramos compartilhar nossas avaliações sobre os álbuns de nossas bandas favoritas.

...

Garage Vive IV. O underground resiste!!

Data: 09/02/2019
Por: Regina gomes Borges

Acessos: 100

Compartilhar:

Facebook Twitter Google +

 No dia 16/02, as 21hrs, vai acontecer pela quarta vez, o evento mais nostálgico e aguardado do Rj, o Garage Vive. Será no bar Heavy Duty, na rua Ceará, no bom e velho GARAGE! O que começou com uma pretensão de ser apenas um encontro de amigos, se tornou algo, que faz, muitos dos que já frequentaram a rua Ceará ,relembrar sua adolescência.
O evento ,que será gratuito, vai contar com 5 bandas autorais, já bem conhecidas no cenário carioca: 
REAL SOCIEDADE - Formada por Nem Queiroz (vocal)/Arnaldo Nascimento (Guitarra)/Vinícius “Troço” (guitarra)/Emerson Lau (baixo)/Paulo Titã (bateria), a REAL Sociedade faz um som pesado com letras inteligentes, inspirado em nomes como Rage Against the Machine, Plebe Rude, Legião Urbana, entre outros.
DIRTY FACE - Foi formada em 2014 em Duque de Caxias, RJ, com letras de tema político, mandando um hardcore melódico. Possui influências de Dead Fish,  Mute, CPM 22 entre outros .Membros da banda:Thiago – guitar/ solo, Vitor – baquetas/Hilton – graves/William - guitar base/ back's e Vini Martins – vocal
ERNANI NAGUIBAUER -  Se definindo como cerebral e visceral, o Ernani, formada em 1998, possui varias influencias no seu som puxado para o punk,com letras que traçam um retrato cru do cotidiano carioca. Membros da banda: Bateria-Renato Turíbio " Tortuna"/ Baixo-Carlos "Manga" / Guitarra-Jonas Braga " o dedo sem osso"/ Guitarra-Pedro Jack/ Vocal- Soroh Black Knight"
CERVICAL - A banda surgiu em 2001, e  traz no seu estilo uma proposta de sonoridade mais pesada, metal e crossover. As músicas, letras, atitude e estilo de vida da banda, visam sempre manter como base, valores como o respeito e amizade, buscando difundir uma melhor consciência de nós mesmos. A atual formação conta com Pascoal Mello – Vocal/Júnior Nascimento – Batera/ Bruno Gomes – Guitarra/ Moises Lima - Baixo.
DIREITO DE DEFESA – Formada em meados de 96, a  Direito De Defesa mostra o trabalho autoral e músicas de bandas já consagradas. As influências são as mais variadas, desde Black Sabbath e Judas Priest até Titãs, Plebe Rude, Nação Zumbi e O Rappa, entre outras. O som é bem diversificado. Pesado e agressivo! Ás vezes, harmônico e melódico. Integrantes da banda: Walter Alpeer (Bateria)/Marcos Rhamirez (Vocal)/Alexander Xavier(Guitarra)/Leonardo Medeiros (Baixo ).
De fato, será o reencontro de todas as gerações que frequentaram o Garage, reduto do underground carioca!

Serviço:
Garage Vive IV
Data: 16/02/2018 (sábado)
Horário: 21h 
Local: Heavy Duty Beer Club
Endereço: Rua Ceará, 104 - Praça da Bandeira (Garage)
Rio de Janeiro
Classificação etária: +18 anos



Os textos publicados na página do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do autor

Quer Mais?

Veja as nossas recomendações:

Uma aventura para curtir o Pain Of Salvation em Limeira

Por: André Luiz Paiz
02/05/2018
Relacionado com: Pain Of Salvation

Os Melhores Lançamentos do ano de 2018

Por: Márcio Chagas
11/12/2018

Os melhores e mais criativos baixistas do mundo

Por: Marcel Z. Dio
16/08/2018

Como presente para os fãs, Lyria realiza show transmitido online

Por: Julia Ourique
19/12/2018
Relacionado com: Lyria

Jazz + rock: o nascimento do estilo chamado de Fusion.

Por: Márcio Chagas
31/05/2018

O Homem da Vida de George Michael Foi Um Brasileiro

Por: Roberto Rillo Bíscaro
12/05/2018
Relacionado com: George Michael