Bem-vindo ao 80 Minutos

Nós amamos música e adoramos compartilhar nossas avaliações sobre os álbuns de nossas bandas favoritas.

...

Evento gratuito leva rock para Madureira

Evento
Data: 2019-01-11 12:19:46
Por: Julia Ourique

Acessos: 172

Compartilhar:

Facebook Twitter

O ano começa com rock em Madureira! No dia 26 de janeiro (sábado), acontece o Mosh in Park com show gratuito das bandas Melyra, Venore, Not Dead, Fugindo da Realidade e Pavio, no Bar Budos, localizado em frente ao Parque de Madureira. O evento terá início às 16h e é de classificação etária livre.

A Melyra é performance enérgica, som pesados e riffs poderosos. Formada em 2012, de lá pra cá a banda já tocou no Circo Voador (RJ), abrindo para os suecos do Arch Enemy; participou do tributo ao cantor Edu Falaschi, conquistando elogios da crítica; além de tocar em eventos conhecidos na capital fluminense, como Rio Novo Rock, Rio Banda Fest e Roquealize-se. A Melyra é Fe Schenker (guitarra e backing vocal), Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal), Verônica Vox (voz) e Drika Martins (bateria).

A Venore mistura post hardcore com mensagens de paz e mudança. No repertório do show, as canções do disco "Reconstruir" (2015), e composições inéditas. A banda é formada por Mike Machado (voz), Silvio Dias (guitarra), Gabriel Romano (guitarra), Matilas (baixo) e Lucas Chaves (bateria).

Já a Not Dead é uma banda de hardcore punk que apresentará canções do disco “Zumbi Blindado” (2013), entre outras. Fazem parte da banda os músicos Icaro "Mosk" (guitarra e voz), Gabriel "Dead" (baixo e voz), Rafael "Mutano" Acioly (guitarra) e Pedro Pimenta (bateria). 

Refrões melódicos e letras reflexivas contrastam com o peso da banda de metalcore/post-hardcore, Fugindo da Realidade, que tocará as canções do disco "Caindo em Pedaços" (2017). O grupo é formado por Patrick de Oliveira (berros), Jonathan Fuentes (clean e guitarra), Jonas Redfield (guitarra), Shandler Salles (baixo) e Fabiano Neto (bateria).

Quem também se apresenta é a Pavio, que une metal, hardcore e trash em músicas que falam da realidade do Brasil, abordando temas como o racismo. No repertório os singles "Manifestos/ Reação" e "Execução Sumária", entre outars. A banda é formada por Marcelo Prol (voz), Cezar Rocha (guitarra), Bruno Matileti (baixo) e Enderson Fernandes (bateria).

O Bar Budos fica localizado na Estrada do Sapé, nº 1.129, em Madureira, no Rio. Bem localizado, para quem  vem de trem é preciso saltar na estação de Rocha Miranda, e para quem utilizará outros meios de transporte, o Bar fica em frente à Entrada 6, do Parque de Madureira.

Serviço
Mosh in Park
Data: 26/01/2018 (sábado)
Horário: 16h 
Local: Bar Budos
Endereço: Estrada do Sapé, nº 1.129 - Madureira - Rio de Janeiro/RJ (em frente ao Parque de Madureira - Entrada 6)
Entrada Franca
Classificação etária: Livre



Os textos publicados na página do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do autor

Quer Mais?

Veja as nossas recomendações:

Press Release

Fechando ciclo de disco, Heitor Vallim lança clipe

Por: Julia Ourique
07/05/2019
Artigo

Morrissey entedia e não informa muito, em sua autobiografia

Por: Roberto Rillo Bíscaro
03/02/2019
Relacionado com: Morrissey, The Smiths
Artigo

Steve Howe e Mark Knopfler: O bem-sucedido encontro do rock com a country music!

Por: Márcio Chagas
03/01/2019
Relacionado com: Mark Knopfler, Steve Howe
Evento

Evento beneficente no Rio une ação social, feminismo e música

Por: Julia Ourique
08/03/2019
Evento

Surf music experimental: Leza faz show no FFFront

Por: Julia Ourique
22/05/2019
Press Release

Bruxaria e sororidade em clipe da banda carioca Venuz

Por: Julia Ourique
11/06/2019