A batalha em nome do verdadeiro Heavy Metal Tradicional
A noite era escura e a névoa, intensa, no momento em que o guerreiro se preparava para ir em direção a mais uma batalha. Sem saber que seria a mais sanguinária de todas, ele pediu proteção ao espírito da Floresta Negra antes de iniciar a sua jornada. A horda inimiga era poderosa, mas ele sabia que nunca falharia, pois era um protetor da lei, lutando pela honra e pela glória. Esse guerreiro foi forjado no trovão e no aço pelos deuses e batizado no fogo com o nome sagrado: Steellord! Aos deuses ele prometeu a vitória e clamou pela união daqueles que vestiam couro e correntes em suas armaduras. Estes, ergueram as suas espadas como sinal de devoção e partiram com ele sob a luz da lua cheia, prontos para destruir todos os posers e falsos como se estivessem entre o martelo e a bigorna: a guerra pelo Metal havia sido declarada naquele momento. Caminharam sob montanhas, vales e pântanos em direção à sagrada terra do Oeste, cruzando árvores centenárias até avistarem, ao longe, o campo de batalha, onde os inimigos estavam todos apostos. Os guerreiros do Metal sabiam que a recompensa seria entrar na sala dos prazeres e da luxúria ao morrer em conflito, mas o pedido de Mayhem era para que lutassem. Assim, eles ouviram o seu comando e olharam para o céu, acreditando o que nunca morreriam. Enquanto uma fria névoa ainda tocava em seus rostos, os deuses os protejeram e os lembraram: "Não quebrem a promessa". Os inimigos não eram palios para eles, pois os guerreiros do Metal possuíam a ira e o ódio. Titânio corria em suas veias. O fogo saía dos seus olhos. Suas espadas cortavam os braços e pernas dos fracos inimigos, o martelo esmagava os crânios e a lança perfurava o coração. Os reais estavam vencendo, gritando entre o fogo da guera ao olhar os inimigos queimarem, evocando os deuses do aço. Suas forças e o infinito poder vinham de tempos perdidos na memória. Não ouve piedade mas também não humilharam o inimigo derrotado, pois esse era um sinal de força e bravura. Ano pós ano, os guerreiros do Metal travaram essa guerra diária contra os inimigos falsos, dando sangue e suor. Eles nunca se renderam aos seus inimigos. Eles eram fortes e invenciveis, pois estavam unidos até a morte. A última cruzada em nome dos deuses do aço e do fogo foi intensa e sua recompensa, grandiosa. Os guerreiros foram glorificados com a redenção de todos em nome do Metal. E então puderam, com honra e glória, sair da montanha onde o fogo da luta ainda ardia, entoando hinos de guerra e prontos para a próxima batalha. Tracklist: 01- Intro 02- Steellord 03- In Metal We Trust 04- Nice Profane Lady 05- We Never Fail 06- Headbanger Force 07- Lost Warriors 08- Protector of Law 09- United until death 10- Spirit of Black Forrest
Nota: As publicações de textos e vídeos no site do 80 Minutos representam exclusivamente a opinião do respectivo autor
Comentários
IMPORTANTE: Comentários agressivos serão removidos. Comente, opine, concorde e/ou discorde educadamente.
Lembre-se que o site do 80 Minutos é um espaço gratuito, aberto e democrático para que o autor possa dar a sua opinião. E você tem total liberdade para fazer o mesmo, desde que seja de maneira respeitosa.
Sobre Rafael Lemos
Nível: Colaborador
Membro desde: 29/04/2018
"Colecionador de cds de bandas de Rock. Pirataria: não. "
Veja mais algumas de suas publicações:
Visitar a página completa de Rafael Lemos
Sobre o álbum

Headbanger Force
Álbum disponível na discografia de: Steellord
Ano: 2000
Tipo: CD/LP
Avaliação geral: 5 - 1 voto
Avalie
Você conhece esse álbum? Que tal dar a sua nota?
Faça login para avaliar
Continue Navegando
Através do menu, busque por álbums, livros, séries/filmes, artistas, resenhas, artigos e entrevistas.
Veja as categorias, os nossos parceiros e acesse a área de ajuda para saber mais sobre como se tornar um colaborador voluntário do 80 Minutos.
Busque por conteúdo também na busca avançada.
Faça login para comentar